Vice-prefeito de Porto Seguro cobra do Estado ampliação da estrutura de Saúde da cidade

Compartilhe

O empresário, advogado e vice-prefeito de Porto Seguro, Beto Nascimento (Axé Moi), publicou em suas redes sociais nota onde cobra do Estado, a exemplo do que fez na semana passada o deputado Jânio Natal (PL), a ampliação da estrutura de Saúde do município, hoje em colapso com a pandemia do coronavírus. 

Toque de recolher

Beto também criticou na nota o toque de recolher anunciado pelo governador Rui Costa (PT). “Não vejo que surtirá efeito prático, já que não temos visto aglomeração ou movimento muito grande nesse horário em nenhum local da cidade”, disse o vice-prefeito. O empresário cobrou ainda das forças de seguranças que esclareçam “como se dará o cumprimento desse decreto”

Volta ao cenário

Beto estava fora de cena desde o encerramento das filiações partidárias, quando perdeu o controle do PP local para o vereador Evaí Fonseca, no final de março. Ele perdeu o diretório, mas continua no PP. Aos mais próximos Beto fala que desistiu da política e que não vai disputar a sucessão da prefeita Cláudia, mesmo sendo um nome ainda cogitado. 

Covid-19

Por sinal, o pretexto da nota do vice-prefeito seria desejar à prefeita “que ela se recupere brevemente”, uma vez que está em isolamento domiciliar, após testar positivo para Covid-19. 

Que hora do vice-prefeito reaparecer.

Por Geraldinho Alves, editor do Bahia40graus