Lúcio Vieira Lima diz que MDB não será ‘barriga de aluguel’ em 2022

Compartilhe

27/04/21 – O ex-deputado federal Lúcio Vieira Lima (MDB) confirmou ao site Bahia.ba, nesta terça-feira (27) que vem conversando com o secretário de Saúde de Salvador, Leo Prates. Segundo o ex-parlamentar, os dois almoçaram juntos na semana passada e discutiram o “futuro” e as “perspectivas no horizonte”.

De acordo com emedebista, o partido está aberto para “bons quadros”, mas não será “barriga de aluguel de ninguém”. Prates poderá ser candidato a deputado federal na eleição do ano que vem.

“Almocei com Leo, gosto muito dele. Ele tem uma capacidade de articulação imensa, enorme, e é uma figura simpática, carismática. Obviamente, a pandemia não tem permitido que a gente se veja sempre, nem faça política pessoalmente, mas aproveitamos esses momentos que temos para conversar. O MDB está aberto para bons quadros, como o próprio Bruno Reis, que foi deputado, vice-prefeito e hoje é prefeito de Salvador. Nós só não seremos barriga de aluguel de ninguém. O MDB é um partido grande e todo mundo sabe disso”, afirmou o ex-deputado federal.