Candidatura de Robério a deputado pode ser sua 4ª derrota consecutiva

Compartilhe

08/05/21 – O ex-prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD), não larga o osso. Depois do estrago que fez nas contas públicas, agora, seus correligionários falam que ele pensa em voltar para a Assembleia Legislativa, onde passou apenas 2 anos, 2013-2015 (a esposa Cláudia Oliveira também fez o mesmo em 2010-2012) antes de se eleger para o 3ª mandato de prefeito de Eunápolis, em 2016. O projeto não é novidade, chegar na Assembleia para disputar a prefeitura mais 1 vez. 

Uma coisa é certa: após 3 derrotas consecutivas nas urnas, a ventilada candidatura de Robério a deputado estadual em 2022 pode dar mais uma grande baixa no capital político do ex-prefeito, caso ele não se eleja. Está na hora de Robério pensar em grupo e abrir mão do projeto familiar, lançando e apoiando um nome do grupo ou da cidade. Está na hora do ex-prefeito parar de só pensar na família e pensar em Eunápolis. 

Relembrando as sucessivas derrotas de Robério nos últimos anos:

1 – O vexame da candidatura de sua filha Larissa para estadual em 2018.

2 – A derrota dele no ano passado, por goleada, para Cordélia (DEM), em Eunápolis.

3 – Ainda em 2020, a fracassada aliança com os Pintos em Porto Seguro, onde também levou outra goleada. Lá de Jânio Natal (PL).