Trambiqueiros em Cabrália: polícia prende golpistas que sacavam recursos federais

Compartilhe

A Polícia Civil desarticulou uma quadrilha que atuava em Santa Cruz Cabrália, no extremo sul da Bahia, aplicando golpes, sacando benefícios federais em casas lotéricas e agências da Caixa Econômica Federal, nas contas do PIS, FGTS e Auxílio Brasil.

Policiais da Delegacia Territorial de Santa Cruz Cabrália, prenderam, na sexta-feira (13), todo o grupo responsável pelas fraudes. A prisão de dois suspeitos portando documentos falsos, dentro da agência da Caixa em Cabrália, levou os policiais à localização dos outros envolvidos. 

Com os criminosos foram apreendidos documentos de identidade falsificados, oriundos de Minas Gerais. Na sequência das investigações, mais quatro suspeitos foram presos.

Com o grupo foram apreendidos R$712 em espécie, 14 cartões bancários, uma máquina de débito e crédito, cinco aparelhos celulares, nove RGs e duas Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH), além de um cigarro de maconha. Eles foram autuados por uso de documento falso, falsidade ideológica, estelionato, associação criminosa e posse de entorpecente.