Pré-candidata a senadora, Dra Raíssa defende direito do ‘cidadão de bem’ ter arma

Compartilhe

Política armamentista é sintoma do fracasso da política de segurança pública.

Pré-candidata a senadora na Bahia, a médica Raíssa Soares (PL) defende ‘o direito do cidadão de bem ao armamento’. “Os números da violência não param de crescer em todo o estado. Não podemos ser reféns dos criminosos e terceirizar a nossa segurança e a segurança da nossa família”, declarou a médica.

Ex-secretária da Saúde de Porto Seguro, a médica Raíssa Soares utilizou as redes sociais nesta terça-feira (19) para garantir o seu apoio aos Colecionadores, Atiradores Esportivos e Caçadores (CACs) caso vença as eleições deste ano.

“Sou a única pré-candidata ao Senado pela Bahia que defende abertamente os CACs e o direito do cidadão de bem de se defender”, escreveu a médica, em uma publicação feita em seu perfil no Instagram.

A aliada do presidente Jair Bolsonaro (PL) na Bahia aproveitou para criticar o governador Rui Costa (PT) em relação aos números da violência no estado: “A bandidagem e a criminalidade estão em alta graças à péssima administração do governador”.

“Os números da violência não param de crescer em todo o estado. Não podemos ser reféns dos criminosos e terceirizar a nossa segurança e a segurança da nossa família”, continuou a pré-candidata.

FONTE: Bahia.ba