Presente na Convenção de ACM Neto, prefeita Cordélia elogia escolha da vice Ana Coelho

Compartilhe

A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, voltou animada de Salvador, após participar da Convenção Eleitoral do União Brasil, na sexta-feira (5), no Centro de Convenções da capital.

A prefeita foi acompanhada do secretário municipal da Casa Civil, Paulo Dapé, e de diversos correligionários. “Gostei muito da escolha da vice na chapa de Neto, Ana Coelho. Nosso candidato a governador mostra que valoriza a participação da mulher de bem na política e isso só reforça nossa união”, pontuou a prefeita. 

“Volto da Convenção de ACM Neto convicta de que estamos fazendo a escolha certa em Eunápolis, pensando no melhor futuro para nossa cidade, para a Bahia e nossa região”, destacou Cordélia.

Prefeita Cordélia com o deputado Elmar Nascimento

EUNÁPOLIS E REGIÃO

O secretário da Casa Civil, Paulo Dapé, lembrou que Neto vai descentralizar, caso eleito, a administração do Estado e criar pólos administrativos. “Eunápolis reúne todas as condições de ser o pólo regional, agilizando o atendimento das demandas do extremo sul”, salientou Dapé.

A convenção do União Brasil homologou a chapa majoritária para disputa das eleições de outubro, além das candidaturas para deputado, federal e estadual.