Prefeito de Cabrália teria dado tapa na cara de morador de Santo André

Compartilhe

Morador diz que a Polícia Militar teria sido acionada pelo prefeito para deter o morador, que fugiu da cena, com medo. Reação do prefeito teria sido após ser chamado de “bezerro manso”. 

O prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos (PSD), está sendo acusado de ser protagonista de um um episódio lamentável, segundo relato de um morador de Santo André, vilarejo na orla norte do município. Vídeos estão circulando no WhatsApp com o relato do morador e de um parente dele. O Bahia40graus já solicitou da assessoria do gestor esclarecimentos sobre o episódio que teria acontecido em frente ao empreendimento João de Tiba, na orla norte.

O morador revela em vídeo que ao ver passar o prefeito e comitiva falou “os bezerros mansos”. Agnelo teria chamado o morador e desferido um tapa no rosto da vítima. Ato, que se provado, é covarde e lamentável. 

Mostra desespero de um prefeito que tem contra si acusações de corrupção, organização criminosa e outros crimes, feitas pela Polícia Federal e Ministério Público. 

Esperamos que a Polícia atue dentro das 4 linhas, e não trate o morador como criminoso. A democracia – garantida pela Constituição – dá ao cidadão o direito de se expressar livremente. “Bezerro manso”, convenhamos, não é ofensa nenhuma.