Em visita à cidade, deputado Elmar Nascimento destaca qualidade da Saúde em Eunápolis

Compartilhe

Candidato à reeleição, o deputado federal foi recebido pela prefeita Cordélia, na sexta (26). Ele disse que já destinou mais de R$30 milhões em emendas parlamentares para o município.

Recebido com honras pelo grupo político da prefeita Cordélia Torres (União Brasil), o deputado federal Elmar Nascimento (União) esteve em Eunápolis na sexta-feira (26), visitando duas unidades de Saúde do município que receberam recursos de emendas do parlamentar, o Centro de Especialidades Médicas no Pequi e o Hospital Regional. 

O deputado estadual Robinho (PP) também acompanhou Elmar, assim como vereadores e outras autoridades municipais, como o secretário da Casa Civil, Paulo Dapé. 

Elmar Nascimento, que é candidato à reeleição, disse que já destinou mais de R$ 30 milhões em emendas parlamentares para Eunápolis, prioritariamente na área da saúde. “Houve recursos para as áreas de cidadania e educação, e muita coisa destinada está sendo empenhada agora para pavimentação, mas a prioridade é a saúde”, frisou o deputado.

A prefeita, Elmar, Robinho e vereadores deram entrevista à rádio Nova FM, no Jornal do Meio-Dia

Robinho

Robinho, que é candidato a mais um mandato de deputado estadual, prometeu se empenhar para conquistar investimentos para Eunápolis e ser um porta-voz da prefeita Cordélia junto ao futuro governador ACM Neto, caso seja reeleito.

Prefeita

A prefeita Cordélia Torres destacou que as emendas parlamentares possibilitam o crescimento do município e a transformação positiva que o Hospital Regional vem passando, com equipamentos de alta tecnologia. “Em tão pouco tempo, foi o deputado que mais destinou emendas para Eunápolis”, observou a prefeita.

Paulo Dapé

O secretário da Casa Civil, Paulo Dapé, disse que um prefeito ou prefeita sem bons deputados federal e estadual, senador, governador e presidente da República fica “sem força”. Para o secretário, “Hoje, Eunápolis está com a sustentabilidade de Elmar Nascimento e Robinho, deputados sérios e competentes e que já trabalham há muito tempo pelo município”, finalizou.

Após as visitas, a prefeita, os deputados e alguns vereadores foram à rádio Nova FM, onde deram entrevistas para o programa Jornal do Meio-Dia.

IMAGENS: RADAR64 (GUSTAVO MOREIRA) / URBINO BRITO (ASCOM) / AISLAN (AASCOM)

VEJA COMO FOI A VISITA DE ELMAR À EUNÁPOLIS – VÍDEO DO RADAR64

Deputado chegou à cidade de helicóptero, que pousou no estádio Araujão, debaixo de chuva