Eunápolis: Em Brasília, prefeita Cordélia anuncia o Anel Viário ligando a BR 367 à BR 101

Compartilhe

Marcando presença na 24ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres (União Brasil), deu entrevistas a muitos órgãos de imprensa que cobrem o maior evento municipalista da América Latina, entre eles ao site Informe Baiano, de Salvador, afirmando que a cidade é referência na saúde pública, destacando que ainda pretende investir em pavimentação asfáltica e educação. 

ELMAR NASCIMENTO

Além disso, ela ressaltou, em entrevista ao Informe Baiano, a grande parceria que tem com o deputado federal Elmar Nascimento (União Brasil).

“Elmar é um parceiro de Eunápolis e a cidade tem um carinho muito grande por ele. Nós estamos aqui apresentando as demandas e buscando, com a parceria, solucionar algumas dificuldades que o município enfrenta. Nós pegamos Eunápolis cheia de problemas e a cada dia a gente vai vivendo seus desafios e tentando solucionar. Quando estamos sozinhos tudo fica mais difícil, mas quando temos parceiros, a cidade tem passos largos”, disse a prefeita.

Cordélia contou que, apesar de ter assumido a cidade com grandes dívidas deixadas pela gestão passada, este ano de 2023 será um ano de “limpar a sujeira” e “trazer a luz para o que realmente é necessário”.

“Vamos fazer uma gestão com base nas demandas do povo. Hoje, Eunápolis é referência em saúde pública. Somos referência também no programa de Regularização Fundiária Urbana Social (REURB-S). A cada dia, tentamos fazer o melhor”, afirmou. 

“Tenho a esperança de poder fazer Eunápolis alcançar aquilo que ela tanto sonha, com pavimentação asfáltica, saúde e educação”, destacou Cordélia. “Minha meta é acabar com as demandas reprimidas”, completou a prefeita.

No final da entrevista, Cordélia anunciou a construção do Anel Viário. “O Anel Viário é um sonho. Nós vamos estar ligando a BR 101 à BR 367, passando pelo bairro Dinah Borges. Eu acredito que vai melhorar muito o fluxo do trânsito de Eunápolis”, concluiu.