Vereador Luciano Monteiro nega rompimento com prefeito e continua no time de Agnelo e Edésio Lima em Cabrália

Compartilhe

04/04/24 – O vereador Luciano Monteiro (PSD) afirmou ao Bahia40graus, nesta quinta (4), por telefone, que continua no time do prefeito Agnelo Santos (Avante) e do publicitário e articulador político Edésio Lima, contestando um rompimento como circulou nas redes sociais e chegou a ser publicado aqui no site.

É direito de qualquer político, incluindo o vereador Luciano Monteiro, seguir obedecendo a liderança que ele quiser, mesmo apoiando uma gestão desastrosa como a do prefeito Agnelo em Cabrália. Mostra que o edil tem compromisso apenas com ele mesmo e não com a cidade nem com a população. 

Não deixa de ser uma decepção para um vereador que prometia ser uma força política na cidade e virou um simples subordinado.  

 

Geraldinho Alves / Bahia40graus