Cordélia agora é a única liderança da direita bolsonarista em Eunápolis

Compartilhe

06/05/24 – Sem entrar no mérito de quem é melhor para o país, o estado e município, vamos partir de uma polarização política estabelecida no Brasil: direita é direita e esquerda é esquerda. Não existe aliança de PL com PT e combinações direita e esquerda. 

Avante é de esquerda

O encontro nacional do Avante, no último fim de semana em Salvador, deixou claro que o partido é de esquerda, pró-Lula e ‘amasiado’ com a cúpula petista na Bahia, leia-se Jerônimo, Rui Costa e Wagner. 

Neto Guerrieri – A presença do prefeiturável bolsonarista Neto Guerrieri no evento teria sido para tentar convencer a federação PT, PCdoB e PV a marchar com ele na sucessão municipal em Eunápolis, onde o cenário político criou um dilema para a federação.

O PL com Neto – Jota Batista, presidente municipal do PL (partido de Bolsonaro) em Eunápolis, não esconde que deve marchar com Neto Guerrieri. Mas nesse cenário de neo-esquerdistas vindo do bolsonarismo, a prefeita Cordélia (União) se torna a única liderança da direita na cidade, de peso, autêntica, bolsonarista e sem meios-termos.

Como quem é direita vai apoiar um partido pró-Lula e pró-Jerônimo a chegar ao poder na cidade? Só direita fake.

 

Geraldinho Alves / Bahia40graus

Geraldinho Alves / Bahia40graus