Ao programa “Boa Tarde Bahia” da rádio Band de Salvador, nesta segunda (19), o ex-prefeito ACM Neto provocou o PT. Disse que tem uma boa relação com membros do PSD e não afastou negociar com a sigla da base aliada de Jerônimo para 2026.
Neto se aproveita da disputa pelas duas vagas para o Senado, onde a chapa governista já tem definidos os petistas Jaques Wagner e Rui Costa, deixando de fora o senador Ângelo Coronel (PSD).
“Porque não, né? Eu acho que a política é feita de diálogo. Eu tenho uma relação muito boa com o senador Otto Alencar, que foi amigo do meu avô a vida inteira, tenho amizade pessoal com Coronel e sua família, Coronel já votou em mim quando fui candidato a deputado.”, disse Neto.
“Agora, que fique claro, nós não vamos montar nenhum desenho no nosso campo político para depender do PSD, ou esperando o PSD, de jeito nenhum. Hoje o PSD está lá, não há conversa política, existe uma boa relação, um bom ambiente, espaço pra que lá na frente essa conversa aconteça, mas se não acontecer a gente segue nossa vida.”, destalhou o virtual candidato da oposição a governador da Bahia.