Robério com Otto em Brasília

Compartilhe

O prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD), esteve nesta terça-feira, 28/4, em Brasília, com o senador Otto Alencar, líder do PSD na Bahia.

Ao lado da procuradora Karina Handan e de Marcos Vinicius, Robério tratou das demandas do município.

“Seguimos trabalhando com união, articulação e parceria”, comentou o prefeito em seu perfil no Instagram.

Bahia40graus