Datafolha: Lula 41% x 31% Flávio Bolsonaro

Compartilhe

Pesquisa realizada presencialmente com 2004 pessoas de 16 anos ou mais em 139 municípios do Brasil nos dias 17 e 18 de junho; margem de erro de 2%, para mais ou para menos.

O presidente Lula (PT) manteve a vantagem e marca 41% no cenário mais provável de primeiro turno ante 31% de Flávio Bolsonaro (PL). A nova pesquisa Datafolha divulgada neste sábado (20/6) mostra que o senador estancou por ora o prejuízo eleitoral causado pelos áudios vazados dele pedindo dinheiro a Vorcaro, dono do Banco Master.

Votos brancos e nulos somam 8%, e 1% não sabe. A pesquisa está registrada no TSE (Superior Tribunal Eleitoral) com o número BR-09956/2026.

Na modalidade espontânea, quando o eleitor não vê a lista de opções, Flávio continua sendo o principal candidato anti-Lula, que lidera, com 30%, seguido do senador, com 17%. Caiado, Zema e Renan têm 1% cada.

Bahia40graus / Fonte: Folha de S.Paulo