Wagner quer ficar na liderança do governo até o 2 de julho

Compartilhe

Pré-candidato à reeleição, o senador Jaques Wagner (PT-BA) quer continuar líder do governo Lula até pelo menos o 2 de Julho, data da Independência da Bahia, quando políticos caminham nas ruas de Salvador aferindo a popularidade.

Wagner quer chegar mais empoderado e não mais desgastado do que está após a operação de busca e apreensão da Polícia Federal em seus endereços. 

Solidários

Nos últimos dias, o senador petista recebeu solidariedade do colega senador Otto Alencar (PSD), do ex-ministro da Fazenda, Haddad (PT) e do presidente do Senado, Davi Alcolumbre(União). 

Nesta quarta, 24 de junho, Wagner e Lula conversam a respeito do futuro.

Bahia40graus