Juiz de Porto Seguro André Strogenski luta Muay Thai pra ajudar projeto social

Compartilhe

Muito boa a iniciativa do juiz titular da 1ª Vara Crime da Comarca e Porto Seguro, André Strogenski, que neste sábado, 5/10, entra no ringue para lutar Muay Thai, defendendo a bandeira do esporte amador, engajado no projeto social da Academia do professor Jefferson Silva, que começou em Eunápolis e chegou a Porto.

Crianças beneficiadas

O juiz não pensa em defesa pessoal, mas no projeto social que envolve o Muay Thai, beneficiando dezenas de crianças e adolescentes, além de promover o comprometimento da sociedade com o incentivo ao esporte como ferramenta eficiente para desenvolvimento de jovens e adultos.

O torneio de Muay Thai será no Centro de Cultura de Porto Seguro, a partir das 18 horas, com participação de atletas renomados de outras cidades, inclusive campeões brasileiros da modalidade.

O MUAY THAI

O Muay thai é uma arte marcial de contato surgida na Tailândia, também conhecido como boxe tailandês. Luta-se em pé e se caracteriza pelo uso combinado de braços e pernas. Requer disciplina e boa preparação física. A modalidade auxilia no condicionamento físico e mental.