Samu de Eunápolis opera apenas com uma ambulância pra tudo

Compartilhe

Descaso com a vida humana e com o dinheiro público é imenso nessa gestão do prefeito Robério Oliveira (PSD) . A prefeitura gasta fortuna com salários de cargos comissionados cujos ocupantes não trabalham, mas não investe o que deve no conserto das ambulâncias do Samu.

Com quase toda a frota em manutenção e o prefeito Robério achando caro o conserto, o Samu 192 de Eunápolis está operando apenas com UMA ambulância, para atender TODOS  os chamados, desde acidentes na BR 101 e BR 367 a chamados domiciliares, em todos os bairros da cidade. E ainda no distrito da Colônia. 

A denúncia foi feita pela jornalista Alinne Werneck nas redes sociais e também repercutida na tribuna da Câmara Municipal, na sessão de quinta (3/9), pelo vereador Arthur Dapé. 

Bahia40graus recebeu inúmeras denúncias apontando graves problemas acontecendo na administração-geral do Samu de Eunápolis. Falta de alimentação, servidores ausentes recebendo plantões, suposto esquema de plantões fantasmas, perseguição política, entre outras. Os funcionários trabalham sobre opressão, quem discorda ou denuncia os esquemas acaba sendo demitido ou isolado. Isso já acontece faz tempo. O desmonte do Samu interessa a quem?