Neto começou a obra, Robério concluiu e Cordélia agora quer por a cereja no bolo

Compartilhe

20/08/21 – O casal Paulo Dapé e Cordélia, que comanda a prefeitura de Eunápolis, no extremo sul da Bahia, está se gabando de um feito cujos méritos maiores são dos ex-prefeitos Neto Guerrieri e Robério Oliveira. A César o que é de César.

Baseado numa informação falsa de um dos participantes do núcleo de comando da gestão Cordélia, Bahia40graus chegou a divulgar notícia de que a obra do Centro Esportivo do bairro Sapucaeira foi deixada inacabada pela gestão Robério. Fazemos aqui a reparação após apurarmos junto à assessoria do ex-prefeito e da empresa que entregou a obra a cronologia dos fatos.

NETO GUERRIERI

A obra com recursos da União, de grande importância para a juventude, foi trazida para Eunápolis e teve início na gestão do ex-prefeito Neto Guerrieri, em 2015. Neto deixou a construção do Centro Esportivo em andamento para o sucessor concluir.

OBRA CONCLUÍDA EM 2020

Segundo farta documentação enviada ao Bahia40graus, a assessoria de Robério mostrou a conclusão e entrega do Centro Esportivo no final de 2020. Confira fotos da cronologia da obra: 

Então prefeito Neto Guerrieri ao lado do então secretário de Obras Zé Carlos, no início da obra do Centro Esportivo. Foto: AgazetaBahia
Foto do interior do Centro Esportivo erm dezembro de 2020
Foto do Centro Esportivo erm dezembro de 2020
Vereadores e o então prefeito Neto Guerrieri, janeiro de 2015, no início da obra do Centro Esportivo Foto: AGazetaBahia
Foto do Centro Esportivo erm dezembro de 2020

Os recursos pagos à obra são do governo federal e não da prefeitura. A prefeita quer trazer Bolsonaro para inaugurar o Centro Esportivo. Grandeza por parte do casal seria convidar os 2 ex-prefeitos para a cerimônia de inauguração.

Governo Robério fez propaganda da entrega da obra