Caixa esclarece situação da demora no atendimento em Eunápolis

Compartilhe

Caixa esclarece situação da demora no atendimento em Eunápolis

01/11/21 – A Assessoria de Imprensa da Caixa enviou à Redação do Bahia40graus nota esclarecendo à respeito da notícia veiculada no site sobre a demora no atendimento da agência do banco em Eunápolis. veja na íntegra:

1 – A CAIXA informa que iniciou, nesta segunda-feira (01/11), o pagamento em espécie para que os beneficiários do Auxílio Emergencial 2021 nascidos em janeiro possam sacar ou transferir os recursos da 7ª parcela que foram creditados na Poupança Social Digital.

2 – Informamos que a Agência Costa do Descobrimento disponibiliza senhas diferenciadas para atendimentos aos clientes que ingressam em seu interior, de acordo com o serviço específico procurado pelo cliente. 

3 – Na data de hoje (01/11), em virtude do início de mês e do feriado de amanhã, recebeu fluxo elevado de clientes.

4 – A CAIXA esclarece que, por causa de decreto municipal e medidas de segurança, há limitação da quantidade de pessoas que podem aguardar dentro da unidade, porém, a agência tem realizado a recepção qualificada dos clientes meia hora antes de sua abertura, bem como tem orientado quanto aos canais alternativos disponíveis, e que no início do dia a agência reforça o atendimento nessas primeiras horas.

5 – A CAIXA realiza medidas estruturais para agilizar o atendimento aos beneficiários do Auxílio Emergencial, como a implementação de calendários escalonados de saque do Auxílio Emergencial, a possibilidade de desbloqueio, cadastramento de senha e ativação do CAIXA TEM nas unidades lotéricas e a ampliação do número de empregados e terceirizados para fortalecer a sua rede de atendimento, em especial nas agências que concentram os maiores números de beneficiários do Auxílio Emergencial.

6 – O horário de funcionamento das unidades é de 8h às 13h. Todos os clientes que chegam até as 13h são atendidos no mesmo dia.

7 – A CAIXA orienta os clientes a acessar os canais digitais do banco, como os Aplicativos CAIXA TEM, CAIXA Cartões, FGTS CAIXA, Habitação CAIXA, Internet Banking CAIXA ou fale com a CAIXA pelo SAC – número 0800.726.0101 e também pelo WhatsApp – número 0800.104.0104.