Clientes da 123 Milhas reclamam de voos cancelados

Compartilhe

Reclamações envolvem, principalmente, passagens compradas com datas próximas ao festival de música Rock in Rio, programado para o início de setembro.

Clientes da plataforma de viagens 123 Milhas têm publicado nas redes sociais reclamações de cancelamento de viagens, falta de atendimento ou a não emissão de passagens aéreas, principalmente em compras de voos promocionais.

As reclamações não têm se resumido às redes sociais. No site Reclame Aqui, que faz registro de reclamações de consumidores de todo o Brasil, muitas queixas estão publicadas e não receberam respostas da empresa. 

Somente nas últimas 24 horas, o 123 Milhas recebeu mais de 200 reclamações por falta de atendimento, problemas com reembolso, não envio de formulários, entre outros.

Nota da empresa

Em nota, a empresa reconheceu que houve um erro interno no procedimento de envio do formulário para preenchimento e que isso levou alguns clientes a receber a informação de que as viagens seriam canceladas.

No comunicado, a empresa lamentou o ocorrido e informou que dará prioridade no atendimento destes clientes – que terão as passagens emitidas.