CPI em Eunápolis: prefeita Cordelia protocola sua defesa na Câmara de Vereadores

Compartilhe

Foi protocolada na Assessoria Legislativa da Câmara de Vereadores de Eunápolis, na manhã desta segunda-feira (17), pelo Chefe de Gabinete Thiago Torres, a defesa da prefeita Cordélia Torres (União) em resposta às denúncias de supostas irregularidades na execução da festa do Pedrão. Os vereadores Arthur Dapé, Tiago Mota e Carmem Lúcia estavam presentes no ato. O documento tem mais de 30 páginas e refuta as acusações, esclarecendo os pontos questionados pelo denunciante, o ex-radialista Valvir Vieira.

De acordo com a prefeita, todas as ações realizadas em seu governo foram pautadas pela transparência e pela legalidade. Ela nega todas as acusações e afirma que todas as contratações e pagamentos realizados pela prefeitura para realização do evento São João Encontra com Pedrão seguiram as normas e leis estabelecidas. 

A prefeita Cordelia destacou que tem colaborado com as investigações e se colocou à disposição para prestar todos os esclarecimentos necessários.

O documento agora será avaliado pelos membros da Comissão Especial da Câmara, que poderão decidir por arquivar as denúncias ou prosseguir com as investigações.