Prefeito Jânio Natal volta de Brasília confiante na ajuda do governo federal a Porto Seguro

Compartilhe

A semana foi produtiva, com agenda de trabalho intensa em Brasília, para o prefeito de Porto Seguro Jânio Natal e o vice Paulinho Tôa Tôa. Buscando benefícios para Porto Seguro, diante dos prejuízos causados pelas fortes chuvas que caíram recentemente, os gestores tiveram audiências com diversos ministros, articulando importantes contatos.

TURISMO

Na visita à ministra do Turismo, Daniela Souza Carneiro, foi apresentado o projeto para implantação da sinalização turística em dois idiomas (português e inglês) para melhor orientação aos turistas. Além disso, foi solicitado aporte financeiro para o Fundo de Turismo, visando o melhor desempenho com os parceiros comerciais, capacitações e participações nas feiras nacionais e internacionais do setor.

DESENVOLVIMENTO

No encontro com o ministro da Integração e Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, em companhia do deputado Arthur Maia (União Brasil), foi apresentado um relatório mostrando os estragos causados pelas chuvas que caíram entre 20 e 22 de abril passados. Muito receptivo, o ministro prometeu ajudar o município, em tudo que for possível. 

NETO CARLETTO

Na visita ao ministro das Cidades, Jader Barbalho Filho, em companhia do deputado Neto Carletto (PP), o ministro também se mostrou sensível às necessidades do município, principalmente nas questões de prevenção, prometendo fazer de tudo para ajudar a cidade.

Contentes com os resultados da viagem, Jânio e Paulinho saíram muito confiantes de Brasília, com a esperança de que Porto Seguro receberá do governo federal toda a ajuda que precisa.