Jovem desaparecida em Trancoso foi assassinada

Compartilhe

Após diversas diligências para investigar o desaparecimento da jovem vendedora Amanda S. Oliveira, de 22 anos, policiais civis do Posto Avançado de Trancoso, em Porto Seguro, prenderam um homem de 30 anos, G.F.F. que confessou ter matado a jovem , que desapareceu em 22 de maio, após deixar sua residência em Coqueiro Alto, bairro de Trancoso, para buscar uma encomenda nos Correios.

Ela foi assassinada após pegar uma carona com o homicida. G.F.F. disse a polícia que deu a carona à Amanda e ao saber que a jovem possuía a quantia de dois mil reais em sua conta bancária, levou-a até uma região de mata nas proximidades da entrada do Hotel Fasano, tentou obrigá-la a fornecer a senha do aplicativo do Banco, mas Amanda teria recusado, sendo assassinada pela recusa, segundo o autor do assassinato. Ele ainda cavou uma cova rasa para enterrar o corpo de Amanda. 

G.F.F. levou os policiais até o local exato onde havia enterrado a jovem, sendo encontrado ossos, tranças (a vítima usava tranças) e o vestido preto que ela vestia no dia em que foi vista pela última vez. O criminoso foi levado para o Presídio Estadual de Eunápolis, onde aguardará julgamento pelo crime de extorsão e homicídio qualificado, crime hediondo, com pena de reclusão prevista de vinte e quatro a trinta anos.

 

FONTE: Polícia Civil – Posto Avançado do Distrito de Trancoso, Porto Seguro.