Estrada da Colônia: prefeita Cordélia toma atitude diante da omissão do Estado

Compartilhe

A prefeita Cordélia Torres (União Brasil) cansou de esperar a embromação e omissão do Governo do Estado com a Estrada da Colônia, rodovia estadual que corta Eunápolis, no extremo sul da Bahia, onde vários acidentes vêm acontecendo por excesso de velocidade, falta de sinalização, de radares e de redutores de velocidade, além de fiscalização do trânsito. 

A prefeita mandou instalar quebra-molas ao longo da Estrada da Colônia, sinalizados, como medida urgente. A ação começou a ser feita já nesta terça-feira (5). Serão instaladas 10 lombadas. 

A prefeita Cordélia mostrou coragem e determinação para enfrentar a questão. “A implantação dos quebra-molas é um passo importante para garantir a segurança dos que utilizam a Estrada da Colônia, mas é necessário que a questão seja tratada de forma mais ampla e definitiva no futuro”, destacou a gestora.

As promessas do Governo do Estado também cansaram a população. A pavimentação da via demorou uma eternidade, saiu do papel por motivação eleitoreira e a obra foi feita a facão, com falhas de engenharia.