Avante procura nova candidatura em Eunápolis mas Vivaldo Góis diz que não

Compartilhe

10/11/23 – Ao contrário do que afirma em vídeo o assessor do Avante, Vivaldo Góis, é 100% verídica informação – existem provas – de que o marqueteiro ambulante Edésio Lima e o ex-deputado Ronaldo Carletto estariam articulando uma nova candidatura a prefeito de Eunápolis. Vivaldo deve tá por fora da articulação ou quis consolar o ego do pré-candidato Cacá, que apesar de ser um profissional de contabilidade pública influente e bem sucedido, não tem DNA político, nem vai a lugar nenhum na sucessão municipal de Eunápolis. Cacá é na verdade um problema, não resolve a ambição do partido de governar a cidade.  

Fraude eleitoral

Por falar em Vivaldo Góis, os que acompanham a política ainda não esqueceram o escândalo da fraude eleitoral em Vitória da Conquista, em agosto de 2018, quando ele sofreu busca e apreensão, sendo levado coercitivamente pela Polícia Federal para esclarecer seu suposto envolvimento naquele esquema.

2020

E Eunápolis também não esqueceu que, em 2020,  Vivaldo Góis garantia que Neto Carletto iria até o fim como candidato a prefeito, mesmo sabendo que já havia acordo de bastidores para o sobrinho de Ronaldo apoiar a então candidata a prefeita Cordélia Torres. 

 

Geraldinho Alves / Bahia40graus – Foto: agazetabahia