O lobo em pele de cordeiro em Teixeira de Freitas

Compartilhe

18/04/24 – A gestão do prefeito Marcelo Belitardo (União Brasil), em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, é um engano gritante. O prefeito parece insensível aos problemas da população, principalmente do povo que mais precisa do poder público.

Como exemplo, a precária saúde pública municipal, diariamente trazendo denúncias de péssimo atendimento e de carência dos serviços básicos, falta de médicos, exames e medicamentos. A saúde pede socorro, apesar da cidade ter no no comando um médico, cujo juramento profissional, é bom lembrar, promete sempre ser fiel aos preceitos da honestidade, da caridade e nunca se servir da profissão para corromper os costumes ou favorecer o crime. 

Outro exemplo gritante: Marcelo quer autorização dos vereadores para vender terrenos públicos, seguindo a cartilha do neocarlismo praticado na Bahia, com raras exceções. Podia usar as áreas públicas para construir moradias populares, construir praças, mas sinaliza favorecer imobiliárias e investidores privados. Vergonhoso. 

Mas será que o eleitor de Teixeira ainda se engana com o lobo em pele de cordeiro?

 

Geraldinho Alves / Bahia40graus