Presidente da CDL de Eunápolis chama consumidores que não usam máscara de “ignorantes”

Compartilhe

O presidente da CDL de Eunápolis, Fabrício Ramos, pediu aos lojistas associados, em áudio postado nas redes sociais, que não atendam consumidores que não estejam usando máscara de proteção facial. No áudio, ele chama de “ignorantes” os consumidores que estão sem máscara andando nas ruas e pede para o comércio “vaiar” essas pessoas. “Vamos fazer com que esse povo vá embora pra casa”, diz o presidente.

Fala de Fabrício Ramos, presidente da CDL de Eunápolis

Não se vê a CDL investir um centavo na conscientização dos consumidores eunapolitanos, muito menos em ajudar quem mais precisa. Pelo visto, para o presidente da entidade o que interessa é apenas o lucro. Porque Fabrício não falou aos associados para pensarem em como conscientizar a população?

O presidente da CDL deveria cobrar também do prefeito (mas parece que não pode fazer isso pelas razões que a cidade já sabe) uma atuação mais eficiente para evitar que pessoas sem usar máscaras andem nas ruas. Será que ele trata os clientes dos outros como “ignorantes”, porque o cliente dele é a prefeitura e a venda tá garantida?

Da Redação – Foto: A Gazetabahia (Google)