Candidata a deputada federal, Roberta Caires (PP) diz que “o povo está decidido e unido por mudança”

Compartilhe

Anunciada como candidata a deputada federal, em clima de festa, durante a Convenção Estadual do União Brasil, na sexta (5), Roberta Caires (PP) destaca o sentimento do povo após rodar 28 mil km por toda a Bahia, levando a bandeira do empoderamento feminino no movimento Move Mulher Empreendedora. 

“Estou há mais de um ano viajando pela Bahia e posso afirmar que o povo está decidido e unido por mudança. Estamos unidos por um sentimento e um propósito, fazer da Bahia um estado próspero e desenvolvido, com a ativa participação das mulheres”, declarou a vereadora de Salvador, eleita com mais de 7 mil votos.

Roberta Caires, coordena o Move Mulher Empreendedora, que apresentou ao candidato a governador ACM Neto (União Brasil) o Plano Estratégico de Desenvolvimento Feminino Inovação e Negócios, oferecendo uma nova perspectiva de desenvolvimento econômico do estado por meio da participação feminina nos negócios. 

O documento traz um diagnóstico participativo do empreendedorismo feminino, após 70 reuniões e eventos, durante 12 meses, com 4 mil empreendedoras ouvidas nos 27 territórios de identidade.