Robério e Cláudia participam de grande ato em apoio a Lula na Praça do Pequi
A Praça do Pequi, em Eunápolis, recebeu, no final da tarde desta sexta-feira (23), um grande público na maior manifestação em apoio à Lula da região.
O ato teve a participação do prefeito Robério Oliveira (PSD), da deputada estadual reeleita Cláudia Oliveira (PSD), de vereadores, representantes de movimentos sociais, sindicalistas, artistas, músicos, professores e lideranças comunitárias do município e da região.
“Nosso compromisso é com Eunápolis. A parceria com o Governo Federal é fundamental para ampliar os investimentos em saúde, educação e infraestrutura e fazer com que esses recursos se transformem em melhorias para a população. É com essa responsabilidade que estamos aqui, manifestando nosso apoio a Lula”, destacou Robério Oliveira.
Reeleita deputada estadual, Cláudia recebeu mais de 23 mil votos no município e se consagrou como a deputada mais votada da história na região, ultrapassando os 71 mil votos no total.
Confira imagens do evento








