Porto Seguro amanhece sem transporte coletivo

Compartilhe

Além de outros transtornos por falta ou precariedade de serviços públicos essenciais, moradores de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, amanheceram sem transporte coletivo, nesta terça-feira, 23 de junho, véspera do São João.

Uma greve de motoristas deixou a cidade sem ônibus. Muito ruim, principalmente para idosos e aposentados. 

A categoria cobra respostas da empresa e da Prefeitura sobre o acordo coletivo de trabalho, a manutenção de benefícios como vale-alimentação e o pagamento de adiantamentos salariais.

Antes da greve, passageiros têm enfrentado instabilidade e ônibus recolhendo às garagens sem aviso prévio.

Bahia40graus