Otto Alencar sai em defesa de Wagner

Compartilhe

Em meio às repercussões do chamado caso Master, o senador Otto Alencar (PSD-BA) publicou uma manifestação de apoio ao líder do governo no Senado, Jaques Wagner (PT-BA).

Nas redes sociais, Otto compartilhou uma foto antiga ao lado de Wagner, registrada em frente à Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), durante o primeiro mandato do petista como governador do estado, em 2007. Na legenda, ele escreveu: “Nada resiste ao trabalho. Vamos juntos, companheiro”.

Wagner respondeu à publicação nos comentários, agradecendo o gesto de apoio e chamando o senador de “meu amigo”.

Bahia40graus