Aglomeração em Eunápolis após interdição do Bradesco

Compartilhe

08/04/21 – Por conta da interdição da agência do Bradesco na Avenida Porto Seguro, no centro de Eunápolis, após o surgimento de casos de Covid-19 entre funcionários, a outra agência do banco na cidade (foto), na Rua Rui Barbosa, também no centro, recebeu um número imenso de pessoas na manhã desta quinta-feira, 8 de abril, onde não havia distanciamento entre os clientes nem controle do uso de máscara e de álcool para higiene das mãos .

A agência do banco na Avenida Porto Seguro foi interditada para limpeza e sanitização, conforme protocolo das autoridades sanitárias do Estado, segundo informou a Vigilância Sanitária Municipal, que entrou em contato com Bahia40graus, após o site publicar matéria sobre a situação (agora atualizada).

Vigilância Sanitária de Eunapolis notificando o Bradesco

1 – Segundo um servidor efetivo da Vigilância, o prazo de sanitização é de 24 horas.

2 – A Vigilância esteve na agência da Rua Rui Barbosa, abriu a ocorrência, exigiu medidas por parte do banco para corrigir o problema, ficando de definir as penalidades caso o banco não cumpra.

3 – A agência da Rui Barbosa, de pequeno porte, com poucos caixas, só não foi interditada, apesar dos transtornos, para não prejudicar mais os clientes do Bradesco, disse o servidor público.