Dayane Pimentel diz que PSL pode apoiar tanto o PT quanto o DEM em 2022

Compartilhe

08/04/21 – A presidente do PSL na Bahia, deputada federal Dayane Pimentel, afirmou na quarta-feira (7) ao site MI (Muita Informação), que a sigla pode caminhar tanto ao lado do PT, quanto do DEM para as eleições ao Governo da Bahia, em 2022.

De acordo com a publicação, a deputada disse que o processo de escolha ainda está em análise.  “Fizemos um bloco com o MDB e estaremos discutindo isso também para que a gente possa ser respeitado e assumir algum tipo de protagonismo em qualquer das chapas que a gente decida ir ou até de promover a nossa própria chapa”, disse a parlamentar.

Dayane destaca, contudo, que é preciso ouvir seus correligionários sobre as decisões. “Estamos trazendo pessoas que marchariam independente ou com qualquer uma dessas conjunturas. Não que estejamos perdendo o selo de um partido liberal, conservador, mas estamos buscando espaço para poder mostrar os serviços que a gente tem a oferecer à sociedade. E, para isso, a gente precisa estar aberto a todas as esferas”, afirmou.

Luizinho Sobral

Entre os nomes que estão sendo cooptados pelo partido está o do ex-prefeito e ex-deputado Luizinho Sobral. “Estamos buscando aliados novos. A ideia é a de que os nomes integrem o nosso núcleo de decisões aqui do PSL da Bahia, buscando agregar outros nomes. Estamos observando todas as movimentações”, analisou a deputada.